Análise da Bolsa Baseado em Inteligência Artificial: Retorna até 145,97% em 1 Ano

Análise da Bolsa

Essa previsão de ações do Israel foi feita pelo algoritmo da I Know First e faz parte do pacote de Ações por País. Ela inclui 20 ações com sinais diários de alta e baixa e indica as melhores para a compra e venda:

  • Top 10 Ações para comprar no pacote de Ações por País – Israel
  • Top 10 Ações para vender no pacote de Ações por País – Israel

Israeli Stocks
Nome do Pacote: Ações por País – Israel
Posição Recomendada: Long
Extensão da Previsão: 1 Ano (19/04/2016 – 19/04/2017)
Média I Know First: 45,00%
Análise da Bolsa

O algoritmo de Estado da Arte da I Know First foi preciso em 9 das 10 previsões nesse pacote de Ações por País – Israel para o período de tempo de 1 Ano. O maior retorno veio de CRNT em 145,97%. TSEM e ELOS também performaram bem nesse horizonte de tempo com retornos de 86,58% e 57,00%, respectivamente. O pacote teve um retorno geral de 45,00%, fornecendo aos investidores um prêmio de 33,36% acima do retorno de 11,64% da S&P500 para o mesmo período.

A Ceragon Networks Ltd. (CRNT) fornece soluções de backhaul sem fio que permitem que operadores celulares e outros provedores de serviços sem fio forneçam serviços de voz, dados e multimídia em todo o mundo.

Os traders algorítmicos utilizam essas previsões diárias pelo sistema de previsão de mercado da I Know First como uma ferramenta para melhorar o desempenho do portfólio, verificar sua própria análise e atuar mais rapidamente nas oportunidades de mercado. Esta previsão foi enviada para os novos assinantes de I Know First.

Como interpretar o diagrama

Por favor, note – Para as decisões comerciais use a previsão mais recente. Obtenha a previsão de hoje e as melhores escolhas de ações.