Novo produto elaborado em parceria com o trader Rodrigo Cohen: melhores ações a cada 14 dias.

A I Know First tem o orgulho em anunciar seu novo produto elaborado com o nosso parceiro Rodrigo Cohen. Cohen é um trader profissional e possui um canal no Youtube com centenas de milhares de seguidores. Criador também de “O Grande Plano”, estratégias para melhorar a performance dos investimentos.

(Fonte: Rodrigo Cohen)

A I Know First é uma empresa do tipo Fintech que desenvolveu um poderoso algoritmo preditivo, o qual baseia-se em IA para identificar as melhores oportunidades no mercado financeiro. O novo produto seleciona até 10 ações da Bovespa, a depender das escolhas do algoritmo, para opção de compra a cada duas semanas. A escolha dos melhores ativos são baseadas nas atualizações mais recentes do algoritmo da I Know First. Trata-se de uma estratégia mais dinâmica dado a frequência de escolha das ações.

Tudo isso por apenas uma parcela anual! O gráfico abaixo apresenta o desempenho da carteira selecionada pelo algoritmo em comparação ao Índice Bovespa.

(Fonte: Rodrigo Cohen, I Know First)

Mesmo com quedas no Ibovespa durante o período entre janeiro de 2020 e junho de 2021, o algoritmo foi capaz de selecionar as melhores opções e oferecer um retorno de 66,34%! Um retorno muito superior aos 8,28% que o índice Ibovespa ofereceu para o mesmo período. Isso mostra o desempenho confiável e significativo que pode ser alcançado usando nossas previsões de ações.

A última performance do algoritmo da I Know First obteve um retorno de -2,91%, enquanto o Ibovespa registrou queda de 0,30%. O retorno total oferecido pela carteira da I Know First é de 66,34% enquanto o Ibovespa registrou alta de apenas 8,28% para o mesmo período.

Nós temos uma oferta especial para os primeiros 700 assinantes! Não perca! Você pode adquirir tudo isso por R$ 3.219,00 para o ano inteiro (ao invés de R$ 7000,00). Corra para adquirir já!

trading algorithm

O algoritmo é capaz de criar, modificar e excluir as relações quantitativas entre diferentes ativos financeiros. Com base nas análises e nos dados de mercado mais recentes, o algoritmo calcula suas previsões. Uma vez que o algoritmo aprende com suas previsões anteriores e continuamente revisa os relacionamentos, ele se adapta rapidamente às mudanças nas situações de mercado.

Este nível de selflearning é o que permite que nosso algoritmo seja confiável e consistente em suas previsões, superando repetidamente os principais índices de ações, e ainda apresentando menores riscos. Esperamos que, em nosso novo produto, seus assinantes e traders em geral sejam capazes de se beneficiar do poder preditivo da IA ​​e do I Know First Predictive Algorithm.

As nossas previsões baseadas no algoritmo para as ações da Bovespa sempre se mostraram consistentes e com margens superiores ao Ibovespa. Analisamos o desempenho das melhores ações brasileiras nesse relatório, entre 19 de junho e 26 de Dezembro de 2019. Verificou-se que o grupo Top 5 signals obteve retornos de até 12,05% e superou de forma significativa o Ibovespa para o mesmo período!


Siga-nos nas Redes Sociais:

Facebook: I Know First: Daily Market Forecast
Twitter: I Know First
Instagram: I Know First

I Know First, Ltd.  é uma empresa de tecnologia financeira que fornece previsões diárias de investimento com base em um algoritmo de selflearning avançado. O algoritmo da empresa prevê mais de 10.500 títulos (e vem crescendo). Devido a isso, ele tem recursos para descobrir padrões em grandes conjuntos de dados históricos do mercado de ações.

Para saber mais, visite I Know First.