Trading Algoritmico Baseado em Big Data: Retorna até 71.71% em 14 Dias

Trading Algoritmico

Um insider é legalmente autorizado a comprar e vender ações da empresa – e quaisquer subsidiárias – que o emprega. No entanto, essas transações devem ser registradas corretamente com a Securities and Exchange Commission (SEC) e são feitas com depósitos antecipados. Você pode encontrar detalhes deste tipo de insider trading no banco de dados EDGAR da SEC. Esta previsão algorítmica é para ações com transações de insiders recentemente rNelatados. Um “insider” é qualquer pessoa que possua pelo menos um dos seguintes, através de nossas projeções do mercado de ações:

  • Acesso a informação não-pública valiosa sobre uma corporação (por exemplo diretores de uma companhia e executivos de alto nível)
  • Participação de mais de 10% do patrimônio líquido da empresa

Nome do Pacote: Acoes Insiders
Posição Recomendada: Long
Extensão da Previsão: 14 Dias (5/23/21 – 6/7/21)
Média I Know First: 17.66%
Trading Algoritmico
Trading Algoritmico chart

9 dos 10 preços de ações se moveram de acordo com a previsão do algoritmo nesse pacote de Acoes Insiders. O maior retorno veio de EDRY em 71.71%. CHS e MAC também performaram bem nesse horizonte de tempo com retornos de 31.28% e 23.52%, respectivamente. O pacote obteve um rendimento de 17.66% contra o retorno de 1.7% da S&P500, implicando em um prêmio de mercado de 15.96%.

Os traders algorítmicos utilizam essas previsões diárias pelo sistema de previsão de mercado da I Know First como uma ferramenta para melhorar o desempenho do portfólio, verificar sua própria análise e atuar mais rapidamente nas oportunidades de mercado. Esta previsão foi enviada para os novos assinantes de I Know First.

Como interpretar o diagrama

Por favor, note – Para as decisões comerciais use a previsão mais recente. Obtenha a previsão de hoje e as melhores escolhas de ações.