Previsão Algorítmica De Ações Agressivas: Ganho de até 12,20% em 7 Dias

Previsão Algorítmica De Ações Agressivas

Essa previsão é parte dos “Carteira de Investimentos Agressivos” da I Know First. A I Know First envia diariamente a previsão completa com as últimas oportunidades no mercado de capitais identificadas pelo algoritmo, a todos seus assinantes. A previsão completa inclui 20 ativos:

  • Top 10 para compra (long position)
  • Top 10 para venda (short position)

Adquira hoje o pacote: “Top Investimentos Agressivos”.


Posição recomendada: Compra (long)24 07 2013 10 48 51 Best Investments Based on Algorithms: 8.19% Gain in 14 Days
Duração da previsão: 7 dias (16/03/15 – 22/03/15)
I Know First Average: 3,72%

Previsão Algorítmica De Ações Agressivas

Como interpretar este diagrama:

Previsão Algorítmica: A tabela da esquerda representa a previsão gerada através do algoritmo da I Know First. Todo dia, os assinantes recebem previsão para 6 horizontes temporais. A previsão com as 10 indicações para o próximo mês provavelmente será diferentes das 10 indicações para o próximo ano. Na tabela acima, apenas contem os códigos relevantes. Os blocos verdes representam previsões com sinais positivos, enquanto os vermelhos representam sinais negativos.  Os blocos são organizados de acordo com os sinais (leia abaixo a definição detalhada)

Performance da Previsão: A tabela da direita compara o movimento real do ativo com o movimento previsto pela I Know First. A primeira coluna apresenta o código do ativo comparado. A segunda coluna representa qual foi a direção prevista pelo algoritmo. A terceira coluna apresenta qual foi a variação do preço do respectivo ativo desde a data de lançamento da previsão (antes da abertura do mercado) até a data correspondente ao final do horizonte temporal. Na última coluna, pode-se observar o resultado da previsão, exibindo “√” caso o algoritmo previu a direção correta ou “x” caso contrario. “I Know First Average” é o retorno médio investindo em cada um dos ativos em questão com pesos iguais. Em alguns caso, incluímos o S&P 500 para ser usado como referencia.

Sinal: Este indicador representa a direção do movimento previsto; não uma porcentagem ou algum preço especifico. A força do sinal indica a diferença do preço atual com o preço que o algoritmo indica.

Previsibilidade: Este valor é a correlação histórica entre o preço  real de um ativo e o preço indicado pelo algoritmo. Conforme o algoritmo aprende com o mercado e acumula dados, maior a chance de o índice de previsibilidade crescer.

O Algoritmo: O sistema I Know First é um algoritmo de auto-aprendizado baseado em Inteligencia Artificial (AI), Aprendizado de Máquina (ML), e na incorporação de Redes Neurais Artificiais e Algoritmos Genéticos. O sistema é “vivo” graças a capacidade do algoritmo de auto-atualização. O algoritmo auxilia investidores no aperfeiçoamento de estrategias, sendo uma ferramente extremamente poderosa para a diminuição de riscos e maximização de resultados.