Trading Quantitativo Baseado em Big Data: Retorna até 152.63% em 1 Ano

Trading Quantitativo

Um insider é legalmente autorizado a comprar e vender ações da empresa – e quaisquer subsidiárias – que o emprega. No entanto, essas transações devem ser registradas corretamente com a Securities and Exchange Commission (SEC) e são feitas com depósitos antecipados. Você pode encontrar detalhes deste tipo de insider trading no banco de dados EDGAR da SEC. Esta previsão algorítmica é para ações com transações de insiders recentemente rNelatados. Um “insider” é qualquer pessoa que possua pelo menos um dos seguintes, através de nossas projeções do mercado de ações:

  • Acesso a informação não-pública valiosa sobre uma corporação (por exemplo diretores de uma companhia e executivos de alto nível)
  • Participação de mais de 10% do patrimônio líquido da empresa

Nome do Pacote: Acoes Insiders
Posição Recomendada: Long
Extensão da Previsão: 1 Ano (10/4/20 – 10/4/21)
Média I Know First: 79.74%
Trading Quantitativo
Trading Quantitativo chart

Durante o período previsto de 1 Ano várias escolhas para o pacote Acoes Insiders obtiveram retornos interessantes. O algoritmo acertou 9 das 10 previsões para as ações. TWI foi a melhor escolha de ação dessa semana com um retorno de 152.63%. Os trades sugeridos para SGMS e CAMT também tiveram rendimentos notáveis de 126.18% e 122.53%, para o horizonte de tempo de 1 Ano. Com o notável desempenho dos trades, o pacote registrou uma média de retorno de 79.74% comparado ao retorno da S&P500 de 28.43% para o mesmo período.

Os traders algorítmicos utilizam essas previsões diárias pelo sistema de previsão de mercado da I Know First como uma ferramenta para melhorar o desempenho do portfólio, verificar sua própria análise e atuar mais rapidamente nas oportunidades de mercado. Esta previsão foi enviada para os novos assinantes de I Know First.

Como interpretar o diagrama

Por favor, note – Para as decisões comerciais use a previsão mais recente. Obtenha a previsão de hoje e as melhores escolhas de ações.